POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Poxa algo deu errado?! Não se preocupe!
Tenha certeza que nosso objetivo é te proporcionar felicidade e resolver os eventuais problemas da MELHOR maneira possível.
Fazemos o nosso melhor, contudo coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza dos entregadores.

Mas tenha certeza, faremos nosso melhor pra te ajudar!


Para sua
Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:



Procedimentos para trocas e devoluções:



– Troca por arrependimento:

  • Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

  • Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.

  • Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

  • Entre em contato pelo Whatsapp (21) 96745-7701 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

  • O estorno do valor será realizado pelo Mercado – em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário – e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.


– Troca por Defeito ou Avaria:

  • Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp(21) 96745-7701 com todos os dados listados abaixo:
    – Relate o defeito ou avaria do produto;
    – Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
    – Envie fotos da embalagem do produto;
    – Número do pedido.

  • Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.

  • Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.

  • Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

  • Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

  • O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

  • Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

  • Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Mercado Pago – em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário – e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.


Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.


– Produtos errados:


  • Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp (21) 96745-7701 ou pelo email contato@sejafelizshop.com.br informando o ocorrido.

  • Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções.

  • Você receberá o produto correto.


– Condições Gerais:

  • Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!

  • Você irá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente.

  • O Frete da troca é por nossa conta.

    Poxa algo deu errado?! Não se preocupe!
    Tenha certeza que nosso objetivo é te proporcionar felicidade e resolver os eventuais problemas da MELHOR maneira possível.
    Fazemos o nosso melhor, contudo coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza dos entregadores.

    Mas tenha certeza, faremos nosso melhor pra te ajudar!


    Para sua
    Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:



    Procedimentos para trocas e devoluções:



    – Troca por arrependimento:

    • Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

    • Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.

    • Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

    • Entre em contato pelo Whatsapp (21) 96745-7701 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

    • O estorno do valor será realizado pelo Mercado – em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário – e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.


    – Troca por Defeito ou Avaria:

    • Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

    • Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp(21) 96745-7701 com todos os dados listados abaixo:
      – Relate o defeito ou avaria do produto;
      – Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
      – Envie fotos da embalagem do produto;
      – Número do pedido.

    • Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.

    • Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.

    • Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

    • Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

    • O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

    • Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

    • Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Mercado Pago – em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário – e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.


    Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.


    – Produtos errados:


    • Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp (21) 96745-7701 ou pelo email contato@sejafelizshop.com.br informando o ocorrido.

    • Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções.

    • Você receberá o produto correto.


    – Condições Gerais:

    • Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!

    • Você irá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente.

    • O Frete da troca é por nossa conta.